Tambores de veneno em cima da calçada - Foto: você repórter
Tambores de veneno na calçada – Foto: você repórter

Através de denúncia anônima o site AGORA MT recebeu a informação de que em uma residência localizada na avenida Frei Henrique de Coimbra, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis, existe um armazenamento de tambores de veneno que ocupam a calçada impedindo a passagem de pedestres.

Nos tambores que ficam ao ar livre são armazenados soda cáustica e óleo, a água das chuvas também ficam acumuladas no local facilitando a procriação de mosquitos da dengue. Ainda segundo informações já foram feitas denúncias ao secretário Municipal de Meio Ambiente, porém nada foi feito.

OUTRO LADO

Segundo informações do secretário de Meio Ambiente, Lindomar Alves, uma equipe realizou um parecer técnico constatando que os tambores estão lavados e cobertos por lona. O dono dos tambores usam os mesmos para a comercialização.

Leia também:  Santa Casa | Rondonópolis é a 2ª cidade no MT a realizar cirurgias cardíacas

Ainda segundo o secretário após essa denúncia será feita a fiscalização com urgência para notificar as condições ambientais e se existe licença para a comercialização. “Amanhã será  providenciado a retirada dos tambores da localidade e caso isso não aconteça será feita a apreensão dos mesmos” finaliza o secretário.

 

Tambores de veneno em cima da calçada - Foto: você repórter
Tambores de veneno na calçada – Foto: você repórter

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.