Ana Carolina é uma das cantoras que mais está em trilhas sonoras de novelas da TV Globo, e agora ela foi a escolha de Manoel Carlos para a abertura de Em Família, com a releitura de Eu Sei Que Vou Te Amar – feita pela compositora mineira para o CD Vinicius de Moraes – A vida tem sempre razão (2013), produzido por José Milton para comemorar o centenário de nascimento do poeta e compositor Vinicius de Moraes (1913 – 1980).

Ana coleciona sucessos em folhetins, como a recente Combustível, em Amor à Vida, tema de Edith, interpretada por Bárbara Paz, e Félix, papel de Matheus Solano; Luz Acesa, que foi tema do personagem Juliano, de Bruno Gissoni, na novela das sete, Flor do Caribe; além de outras 22 canções no currículo de trilhas. A cantora de voz grave estourou com Garganta, em 1999, em Andando nas Nuvens, de Euclydes Marinho, que virou hit rapidamente (as cenas da personagem Júlia (Débora Bloch) viraram clipes para a música. Depois veio Tô Saindo, tema de Luiza Tomé em Vila Madalena, de Walther Negrão (1999) e Ela É Bamba para Rosalva, interpretada por Regina Casé em As Filhas da Mãe, de Silvio de Abreu (2001), e por aí vai.

Leia também:  Nasce o 1º filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Em tempo: Ana volta aos palcos com seu show #AC dias dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no Citibank Hall (antigo Credicard Hall), na zona sul de São Paulo, depois será a vez do Rio de Janeiro, dias 7 e 8 de fevereiro, no Citibank Hall carioca. As apresentações de #AC terão direção de Monique Gardenberg, que está em sua quarta parceria com Ana. “Vou interpretar canções que não são ouvidas nos meus shows há muito tempo”, adianta a artista.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.