Elias Silvério fez sua segunda luta pelo UFC: Rockhold x Philippou . E não decepcionou. O peso-leve brasileiro dominou o americano Isaac Vallie-Flagg e venceu por decisão unânime dos jurados, mantendo sua invencibilidade na carreira. Agora são 10 vitórias em 10 lutas como profissional de MMA. Esta foi a segunda pelo UFC.

Elias começou a luta com um ritmo forte e impediu todas as ações de Isaac Vallie-Flagg. Usando bem o muay thay, o brasileiro conseguiu um knockdown logo nos primeiros minutos do embate. Atordoado, o americano teve dificuldades de impedir as investidas de Elias, que conseguiu duas derrubadas e por pouco não finalizou a luta no primeiro round.

No segundo round, Elias manteve o ritmo agressivo e logo levou a luta para o chão. Mas foi penalizado pelo árbitro com a perda de um ponto após desferir uma joelhada ilegal na cabeça do americano.

Leia também:  Apresentador passa mal "ao vivo" em Lucas do Rio Verde

No terceiro e último round, Elias continuou o domínio sobre Vallie-Flagg e castigou o americano usando sequências de chutes altos. O brasileiro também quedou o americano e por pouco não conseguiu a finalização.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.