A goleada de 4 a 0 aplicada pelo Luverdense sobre o Sinop, ontem à noite, fez o time manter o 100% de aproveitamento, elevar o ataque ao melhor da competição estadual, com nove gols marcados, e também ratificar a melhor defesa, nenhum gol sofrido. Até o momento, o time de Lucas do Rio Verde não encontrou um adversário para impor grandes dificuldades.

Após o jogo, o técnico Júnior Rocha afirmou que ficou muito satisfeito com o comportamento de sua equipe. Na avaliação dele, seu time vem mostrando, a cada jogo, evolução na parte física e técnica e a tendência é melhorar ainda mais. “Gostei muito da intensidade da nossa equipe. Demoramos um pouco para fazer o primeiro gol e isso nos criou um pouco de dificuldade. Senti que a equipe evoluiu fisicamente e apresentou um padrão de jogo melhor”.

Leia também:  Academia é destaque em competição em Minas Gerais

Rocha não deixou de elogiar o adversário. “O Sinop é uma equipe bem montada. Tem um grupo jovem e que vai dar trabalho para muita gente na competição. Enquanto o placar estava 0 a 0, eles jogaram de igual para igual e criaram muitas dificuldades”.

O Luverdense retorna aos gramados no domingo (2), às 16h, para enfrentar o Mixto, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Já o Sinop joga novamente no dia 8 (sábado), às 18h, contra o Mato Grosso, no estádio Gigante do Norte.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.