Seis meses, esse foi o período que Argemiro Ferreira ficou à frente das Secretarias de Transporte e Trânsito- Setrat e da Secretaria de Infraestrutura- Sinfra. Argemiro, depois de conversar com o prefeito Percival Muniz,  anunciou para os funcionários da Sinfra, que está deixando a Pasta para ficar apenas na Setrat, Secretaria que comanda desde janeiro do ano passado.

Para Argemiro, os desafios foram muitos, formado e mestre em biologia precisou entender rapidamente sobre obras, estrutura, contratos e convênios.  Em poucos meses de gestão conseguiu dar andamento a projetos que estavam parados. Para acompanhar o ritmo do então secretário de Infraestrutura foi preciso marchar rápido, isso porque, os anos que passou no quartel até se aposentar como capitão também contribuíram para que ele conseguisse tomar as rédeas e contornar os principais problemas das duas Pastas.

Leia também:  Para Gilmar Mendes "TSE não é joguete de ninguém”

Como Secretário de Transporte e Trânsito Argemiro explicou que  tem vários projetos de grande impacto para cidade que vão refletir durante muitos anos no trânsito do município e disse ainda que não vai se afastar da Sinfra uma vez que as duas Pastas trabalham juntas. “Tenho preferência pela Setrat, já estou com projetos nas mãos e quero por em prática, com as duas Pastas não estava tendo tempo de desenvolver esses trabalhos, ainda vou vir muito à Sinfra, uma vez que em um dos projetos contempla a ponte da Arnaldo Estevão e vamos precisar de recursos”, adiantou Argemiro.

Quem assume a Secretaria de Infraestrutura nesta semana é o funcionário de carreira Melquíades Neto. “Temos de valorizar o funcionário concursado, Neto conhece a Sinfra, entende de projetos, principalmente os que envolvem recursos federais e me ajudou muito enquanto estive aqui, está por dentro dos assuntos, por isso acredito no potencial dele”, argumentou Argemiro.

Leia também:  PP de Blairo pode receber grupo do PSB

Outra Secretaria que terá titular assumindo nesta terça-feira é a de Promoção e Assistência Social. Mohamed Zaher, atual titular da Secretaria de Receita assume amanhã a Pasta.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.