Foto: reprodução/ TV Globo
Foto: reprodução/ TV Globo

Depois de muito tempo, Laerte (Gabriel Braga Nunes) volta a Goiânia a pedido do pai, que está muito doente. Acompanhado de Verônica (Helena Ranaldi), ele descobre que Itamar (Nelson Baskerville) precisou amputar uma das pernas por causa do diabetes e se locomove em uma cadeira de rodas. Enquanto mata a saudade dos pais, o músico ouve um barulho que vem da piscina. Selma (Ana Beatriz Nogueira) o encoraja a ver quem está lá.

Na piscina, Laerte dá de cara com um rapaz e uma garota. O jovem sai da água e se aproxima do flautista, que não faz ideia de quem ele seja. “Pai. Não está sabendo quem eu sou?”, pergunta Leto (Ronny Kriwat). Pego de surpresa, Laerte se emociona ao rever o filho que teve com Shirley (Viviane Pasmalaenter) e abraça o garoto muito emocionado.
E Laerte ainda tem mais uma surpresa ao descobrir que o filho é apaixonado por música e também toca flauta. O flautista fica encantado ao ouvir Leto tocar a antiga música que compôs para Helena quando era jovem. O músico se deixa envolver e acaba tocando junto do filho. Parece que esses dois vão se dar muito bem!

Leia também:  Apocalipse | Gideon expulsa a filha Débora de casa

Não perca a cena, que deve ir ao ar na terça-feira, dia 11 de fevereiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.