Local da Feira do Conjunto São José - Foto: assessoria
Local da Feira do Conjunto São José – Foto: assessoria

A partir dessa quinta-feira os feirantes que sempre expuseram seus produtos na Feira do Conjunto São José, ocuparão um novo espaço. Por causa da exigência da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia – Sudam em fazer a terraplanagem no espaço onde costumeiramente é realizada a feira do conjunto para dar início às obras do novo espaço, a mudança deve ser feita.

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) retirou todo o piso e trabalha na terraplanagem do local além de ter começado esta semana a limpeza e adequação do espaço onde a feira será realizada provisoriamente até que as obras sejam concluídas.

O Promotor de Agricultura, Renato Mendes, explica que são cerca de 120 feirantes que estavam preocupados se iriam ou não continuar a se reunir semanalmente para vender seus produtos. “Eles podem ficar tranquilos, não vão perder vendas, pois o local fica em frente de onde era a feira e também terá a estrutura necessária, como existia no antigo espaço. Com a nova feira aí sim teremos um lugar com infraestrutura e mais qualidade e é isso que a administração do prefeito Percival Muniz prioriza”.

Leia também:  Centro de Atendimento Empresarial abre linha de crédito para taxistas

A feira do Conjunto São José é realizada toda quinta-feira, a partir da 14 horas, ao lado do Centro Comunitário e é importante salientar que essa mudança é para que o novo prédio possa ser construído e ofereça mais comodidade ao feirante e à população.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.