O Cuiabá Esporte Clube anunciou, que o novo treinador Luciano Dias, deve se apresentar nos próximos dias. Ele comandou o “Dourado” na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C de 2012 e retorna ao clube que terá pela frente quatro competições importantes, inclusive a Série C.

Ele substitui Gian Rodrigues. De acordo com informações da assessoria, além de Dias, virá o auxiliar técnico Marcos Antônio Ribeiro, que acompanha o técnico desde 2008. Ontem (05) estava prevista a chegada do preparador físico Maurício Mandracio, que vem do Cerâmica (RS). Luciano Dias terá muito trabalho, já que o time amarga uma posição indesejada no Grupo A. Em dois jogos, uma derrota por 2 a 1 para o REC e um empate em sem gols contra o Cacerense. Ambos os jogos foram fora de casa.

Leia também:  União começa neste domingo sonho de voltar à Copa do Brasil

O próximo compromisso do clube da capital é hoje (06), às 20h10, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, contra o União, de Rondonópolis. Nesta partida, o técnico interino Franco Rafael comandará a equipe. No currículo, o destaque do treinador é o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2008, com o Guarani (SP). Ele também conquistou vários acessos por times em São Paulo. O Grupo A tem como líder isolado o REC com nove pontos. O União tem três pontos. O Cuiabá e o Cacerense tem apenas um ponto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.