O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) disse que o governador Silval Barbosa é o chefe do Poder Executivo melhor do que o ex-presidente da República Juscelino Kubitschek e do que o ex-governador de São Paulo, Orestes Quércia. “Conheci o Quércia e ele foi um dos melhores governadores de São Paulo. Silval é discreto, calmo e humilde”, disse durante a inauguração do viaduto da Sefaz, obra do pacote de investimentos do VLT em Cuiabá.

O cacique do PMDB disse que nenhum outro gestor teria a capacidade de Silval de tocar as obras estruturais que Cuiabá vem passando. A experiência de ter comando por duas vezes a prefeitura de Matupá (720 km ao Norte da capital), além de ter sido vice-governador no segundo mandato do governo de Blairo Maggi, deu ‘know how’ necessário para ele comandar as obras da cidade.

Leia também:  "Derramo meu sangue por um companheiro" diz deputado após fazer tatuagem com nome de Temer

A vinda da presidente Dilma Rousseff em Lucas do Rio Verde para o lançamento da safra de grãos 2013/2014 e o lançamento da FICO (Ferrovia de Integração do Centro-Oeste), é analisado pelo deputado federal como resultado do tão propagado ‘alinhamento’ do governo federal e estadual.

Contudo, o que o deputado federal se esquece é de que o senador Blairo Maggi é o maior responsável pela vinda da presidente por ser o expoente do agronegócios e pela ligação com o presidente Lula e a proximidade com Dilma, que já lhe ofereceu o Ministério da Agricultura, e ele tem se recusado a aceitar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.