Não é novidade que muitas obras em Rondonópolis estão paradas, seja por abandono de empresas ou por entraves nos contratos de licitação, e boa parte destes empreendimentos são recursos Federais como, por exemplo, o asfalto do Jardim Serra Dourada e Carlos Bezerra 2  em Rondonópolis, que teve o dinheiro bloqueado e até hoje a pavimentação não teve início.

Preocupado, o vereador Thiago Silva (PMDB) usou a tribuna na sessão da Câmara na última quarta-feira (05), para cobrar do Poder Público mais fiscalização e rigor sobre este assunto.

“São obras de emendas parlamentares que não podem receber outros recursos porque já estão comprometidas com a verba que já foi destinada para execução dos trabalhos, isso acontece no Jardim Serra Dourada e Carlos Bezerra 2 , que a mais de dois anos os moradores estão à espera do asfalto”, destaca o vereador.

Leia também:  Novo complexo para Politec é debatido em audiência pública

Para Thiago Silva, é necessário que uma pessoa seja disponibilizada pelo Paço Municipal, para acompanhar os convênios, e assim dar andamento nessas obras que ainda não tiveram início por problemas de contratos, trazendo melhorias para a população.

OBRAS JÁ INICIADAS

Outro ponto que tem chamado a atenção do vereador são as obras recém-entregues e já acabadas.

“No bairro Carlos Bezerra 1 e região, foram gastos mais de 4 milhões e o asfalto foi entregue a menos de um ano, porém em vários pontos a pavimentação já ruiu e algumas ruas estão intransitáveis. Precisamos unir forças, para que as obras que serão entregues  sejam de boa qualidade conforme assinatura de convênio”, pontua Thiago Silva.

Leia também:  Escola Militar será estruturada ainda em 2017

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.