Agora MT Esportes Bilheteria iniciou nesta quarta a troca de voucher para os torcedores...
FUTEBOL

Bilheteria iniciou nesta quarta a troca de voucher para os torcedores do Mixto e Santos

Fonte: Da Redação com Assessoria
VIA

Mário Zeferino Entertainment informa aos torcedores que vão prestigiar o jogo do Mixto e Santos pela Copa do Brasil, que a partir desta quarta-feira (26.03) a bilheteria do Aecim Tocantins, já começou a fazer a troca de Voucher.

O horário de funcionamento será das 12h ás 20h e no sábado das 9h ás 15h. No domingo não haverá troca de voucher. A troca do voucher será feita até o dia 02.04.

De acordo com o organizador Mario Zeferino mais de oitenta por cento dos ingressos para o jogo já foram vendidos. Segundo a Mário Zeferino Entertainment apenas 20 mil ingressos foram colocados a venda. Sendo 16 mil cadeiras e 4 mil camarotes.
Para comprar seu ingresso visite o site www.mariozeferino.com.br/mixto-e-santos ou vá até a Casa de Festas (Goiabeiras, Pantanal e Itália Center).

A Arena do Pantanal está semana está recebendo os últimos ajustes para receber a partida que será um marco histórico para os mato-grossenses. O evento tem a organização do Mário Zeferino Entertainment, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria-Extraordinária da Copa (SECOPA) e da Federação Matogrossense de Futebol (FMF).

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas