Gegard Mousasi e Mark Muñoz vão disputar a luta principal do UFC Berlim, marcado para 31 de maio, na capital alemã. Coincidentemente, ambos vêm de derrota para Lyoto Machida. Mousasi perdeu por pontos para o brasileiro em fevereiro, em Jaraguá do Sul-SC, enquanto Muñoz foi nocauteado em outubro, na cidade inglesa de Manchester.

Apesar dessas duas derrotas, Gegard Mousasi e Mark Muñoz estão entre os principais nomes do peso-médio. O iraniano naturalizado armênio-holandês é atualmente o 12º colocado do ranking. Já o americano aparece na sétima colocação.

O UFC Berlim será realizado no mesmo dia do TUF Brasil 3 Finale. Por ser na Europa, o evento da Alemanha deve começar e terminar antes da edição brasileira.

Leia também:  MT fatura ouro e prata na luta olímpica dos Jogos Escolares

Por enquanto, o duelo entre Mousasi e Muñoz é o único marcado para o UFC Berlim. Essa foi a terceira luta principal anunciada em menos de 24h. As outras duas foram Cub Swanson x Jeremy Stephens – dia 28 de junho, em San Antonio (EUA) – e Frankie Edgar x BJ Penn – dia 6 de julho, em Las Vegas (EUA).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.