Pré-candidato Lúdio Cabral - Foto: assessoria
Pré-candidato Lúdio Cabral – Foto: assessoria

 

O médico da rede pública e ex-vereador por Cuiabá Lúdio Cabral fez nessa quarta-feira (26), na sede estadual do PT, registro da pré-candidatura a governador. A inscrição foi feita com 813 assinaturas, quase o dobro do necessário, o que demonstra apoio da base petista.

De acordo com Lúdio, o número de assinaturas deve ultrapassar 1 mil, já que a coleta de apoio e a inscrição podem ser apresentadas até 4 de abril. “Estamos buscando apoio de filiados do Estado inteiro e ainda tem muita gente que vai encaminhar a documentação”, afirma o pré-candidato.

Durante o registro da pré-candidatura, Lúdio afirmou que a inscrição é um passo do calendário interno do PT para disputar o governo do Estado. O partido volta a discutir o assunto em encontro do diretório a ser realizado no dia 26 de abril.

Leia também:  Série de confissões de Silval começa nesta segunda-feira

Lúdio foi à sede estadual do PT, em Cuiabá, acompanhado por apoiadores, como o deputado estadual Ademir Brunetto. “Por onde ando, vejo manifestações de apoio popular ao nome do ex-vereador e isso se dá também por parte de vários diretórios municipais, como de Alta Floresta, Sinop, Vila Rica, Confresa, entre outros”, afirma o parlamentar.

Além de consolidar a pré-candidatura no PT, Lúdio tem como principal objetivo ser o candidato único da base de apoio à presidente Dilma Rousseff (também do PT).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.