Quem se lembra de Shakira sensualizando no clipe She Wolf ou em Hips Don’t Lie? Então, parece que agora vai ser mais difícil de ver a colombiana em cenas quentes. Tudo por conta do ciúmes do jogador Gerard Piqué, que quer proteger sua mulher.

“Ele é muito territorial e, desde que ele não me deixa mais fazer vídeos com homens, eu tenho que fazer com mulheres”, disse Shakira à Billboard. A cantora está divulgando a música Can’t Remember To Forget You, a qual ganhou um clipe ousado com Rihanna. “Está mais do que implícito na nossa relação que eu não posso fazer vídeos como antigamente. Está fora de questão – o que eu gosto, aliás. Eu gosto que ele me proteja e me valorize, de um jeito que a única pessoa que ele deixaria apertar minha cintura seria a Rihanna”, brincou.

Leia também:  Demi Lovato lança música e agradece fãs por carinho durante breve pausa na carreira

Em entrevista à revista Latina, Shakira falou sobre a família que quer construir ao lado de Piqué. “Se não fosse por causa dos meus projetos na música, já estaria grávida. Eu adoraria ter oito ou nove filhos com Gerard, minha própria equipe de futebol”, contou ela.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.