O motorista estava seguia do centro para o bairro – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
O motorista estava seguia do centro para o bairro – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O motorista de um Escort caiu com o veículo, na noite deste domingo (23), dentro do córrego do Canivete, na rua Rio Branco entre os bairros Padre Lothar e José Sobrinho.

Segundo populares, este não é o 1º caso de acidente no local e atribuem as ocorrências à falta de sinalização e a imprudência dos condutores que trafegam pela via em alta velocidade.

Os moradores da região argumentaram que o motorista seguia em alta velocidade do centro para o bairro e ao colidir com outro veículo, há uns 30 metros do córrego, perdeu o controle e caiu na nascente.

O motorista, que não foi identificado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado, em visível estado de embriagues, para atendimento médico.

Leia também:  Homem é baleado após atender dupla criminosa na janela de casa

SINALIZAÇÃO

O secretário de Trânsito e Transporte, Argemiro Ferreira, argumentou que o projeto de sinalização da via é para uma pista dupla, mas que será executado apenas quando a obra for concluída, contudo ressaltou que será feita a sinalização vertical com placas, tendo em vista que é mais fácil de alteração e também garante o controle e orientação no trânsito. Quanto ao número de ocorrências o Argemiro afirmou que são mínimas as ocorrências no local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.