No duelo entre as regiões Norte e Sul, Sinop e Rondonópolis Esporte Clube (REC) iniciam, hoje, às 20h, no estádio Gigante do Norte, a disputa por uma vaga na semifinal no Campeonato Mato-grossense. O vitorioso deste confronto enfrentará o vencedor do duelo entre Cuiabá e Mixto em uma das semifinais da competição. A partida de volta está marcada para o dia 8, às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

O técnico sinopense, Thiago Oliveira, tem pelo menos três dúvidas. Eder está entregue ao departamento médico após sofrer uma contratura muscular na coxa direita e dificilmente poderá jogar a próxima partida. Adriel, também aparece como dúvida por causa de fortes dores na virilha. Josiel reclamou de dores na coxa. O próprio treinador afirmou que este jogo contra o REC seria o mais dificil da equipe no Estadual deste ano.

Leia também:  Torneio de tênis começa nesta quarta em Cuiabá

O Sinop terá uma parada dura pela frente, já que o REC é o único time ainda invicto neste campeonato. A equipe deve apresentar uma novidade em campo, o atacante Andrezinho. Ele tem 27 anos e é o maior artilheiro da história do clube, com mais de 50 gols. O jogador estava no Operário de Ponta Grossa-PR. No Rondonópolis ele foi campeão da Copa Mato Grosso de 2013.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.