O segurança Wellington Rodrigues, 24 anos, foi baleado na madrugada deste domingo, só que desta vez o caso aconteceu em frente a uma boate, em Rondonópolis. Wellington conta que estava do lado de fora desse estabelecimento quando um veículo Gol vermelho parou e dois indivíduos desceram e começaram a efetuar disparos.

A vítima disse que não conhece os suspeitos, mas que acredita que pode ser duas pessoas que ele colocou para fora da boate, onde trabalha.  Wellington foi atingido com um tiro na perna direita e passa bem. Ele foi atendido no Pronto Atendimento (PA).

OUTRO CASO

Uma mulher moradora do Jardim Ana Carla 2, se assustou ao ouvir um pedido de socorro, na madrugada deste domingo. Ela conta que Leonaldo Leme, 41 anos, chegou em frente a sua casa baleado e que ele gritava por ajuda.

Leia também:  PM recupera carro roubado em assalto

Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou Leonaldo já sendo atendido pelo Samu, por isso não se tem detalhes sobre o caso. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional.  Só entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, três pessoas foram baleadas em Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.