Conversa no WhatsApp - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Conversa no WhatsApp – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Policiais Militares prenderam na noite de ontem (18), o jovem Weliton Correia da Silva, 24 anos. Ele foi pego em flagrante furtando um veículo Corsa que estava estacionado na rua José Salmen, Vila Birigui, em Rondonópolis.

Conforme investigações da polícia, o carro era encomendado por um homem identificado apenas como vulgo ‘Marquinhus’. Tudo indica que pode ser uma quadrilha especializada neste tipo de delito no município.

De acordo com os policiais, a guarnição fazia rondas quando foi chamada por populares que passaram as características e um indivíduo que estaria arrombando veículos naquele momento.

Os policiais encontraram Weliton logo em seguida, ele carregava um instrumento pontiagudo utilizado para arrombar veículos. Perto dele estava o veículo Corsa, com os vidros quebrados.

Leia também:  Idoso morre após sofrer mal súbito enquanto dirigia no Jardim Iguassu

Em depoimento a PM, ele confessou a intenção do roubo e afirmou que o carro era uma encomenda. Inclusive, o receptador ‘Marquinhus’ e uma 3ª pessoa dava apoio em uma motocicleta no momento do furto.

Weliton foi preso em flagrante e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia, os outros serão procurados. Participaram da abordagem os policiais aspirante Pamplona e soldado Idomar.

A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.