Uno envolvido no primeiro acidente - Foto: Varlei Cordova/ AGORAMT
Uno envolvido no primeiro acidente – Foto: Varlei Cordova/ AGORAMT

Em um intervalo menor que duas horas aconteceram dois acidentes na MT-270. Os fatos foram na noite desta sexta-feira(11).

No primeiro acidente ocorrido por volta das 18 horas sete pessoas ficaram feridas. A colisão aconteceu dois quilômetros após a ponte do Rio Vermelho, no sentido Guiratinga. Entre os feridos estão três crianças.

Seis passageiros, sendo eles três adultos e três crianças estavam no Fiat uno, já o outro envolvido é o motorista do pick-up. Uma criança de sete anos e uma senhora tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Rondonópolis. Os outros feridos foram encaminhados ao Pronto Atendimento.

Duas viaturas do Samu e uma ambulância de São José do Povo que estava vindo a Rondonópolis participaram do socorro. A Politec está no local para investigar as causas do acidente.

Leia também:  Guarda de trânsito e advogado são detidos por invadirem casa em busca de suposto ladrão

O outro acidente ocorreu pouco antes das 20 horas e somente o condutor ficou ferido. De acordo com testemunhas, o motorista estava sozinho na pick-up quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou.

Testemunhas afirmam que ele aparenta estar embriagado. Ele foi socorrido pelo Samu.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6sdI94MpDvw[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.