O nocaute sobre Ronny Markes no UFC: Shogun x Henderson, no último dia 23, deu moral a Thiago Marreta dentro da organização. Pouco mais de uma semana depois, o carioca já está com nova luta marcada, agora em um evento de destaque nos Estados Unidos. Ele vai medir forças com Uriah Hall, que ficou conhecido como “Homem Ambulância” durante o TUF 17 por mandar seus adversários para o hospital, no UFC 175. O evento está marcado para 5 de julho, em Las Vegas.

Participante do TUF Brasil 2, Thiago Marreta estreou no Ultimate com derrota para Cezar Mutante. Recebeu uma segunda chance e então nocauteou Ronny Markes. Uriah Hall também não começou muito bem sua trajetória na organização. Foi superado por Kelvin Gastelum na final do TUF 17 e na sequência sucumbiu diante de John Howard. Na terceira e última apresentação, nocauteou Chris Leben.

Leia também:  Circuito de Tênis têm inscrições abertas para torneio em Cuiabá

Outro duelo confirmado nesta terça-feira envolve o brasileiro Marcelo Guimarães. Após uma vitória e uma derrota no Ultimate, respectivamente contra Dan Stittgen e Hyun Gyu Lim, ele agora vai enfrentar Andy Enz, que estreou perdendo para Clint Hester. A luta será disputada no UFC: Swanson x Stephens, no dia 28 de junho, em San Antonio (EUA).

UFC 175
5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta
UFC: Swanson x Stephens
28 de junho de 2014, em San Antonio (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-pena: Cub Swanson x Jeremy Stephens
Peso-leve: Colton Smith x Carlos Diego
Peso-médio: Andy Enz x Marcelo Guimarães

Leia também:  Internacional pode ser excluído da Série B após denúncias de documentos falsificados
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.