Acontece no próximo dia 04 de maio, no distrito de Nossa Senhora da Guia, a 27 quilômetros do centro de Cuiabá, o maior circuito de aventura de Mato Grosso, o Ultramacho, organizado pelo MT Cred.

Na 1ª edição do Ultramacho acontecerão três provas simultaneamente, sendo corrida em trilha de 12 km solo e mais duas provas multiesportivas (canoagem, corrida em trilha e mountain bike). Uma corrida em dupla de 30 km e outra em formato de quarteto de 50 km.

Para o organizador do evento, Tomio Uemura, a proposta do Ultramacho foi bem aceita entre os atletas do estado. “O Festival já triplicou o número de atletas desde sua primeira edição. Temos crescido lentamente. A cada evento nossa equipe está mais preparada e nos sentimos confortáveis em ampliar o número de vagas sem comprometer a qualidade e a segurança características do festival”, explica.

Leia também:  Campanha de vacinação contra febre aftosa termina na quarta-feira

Retiradas dos kits

Os kits serão retirado na loja TRACK&FIELD no Shopping Goiabeiras, em Cuiabá. Entre os dias 28 de abril e 2 de maio, das 11h às 22h. Os atletas deverão apresentar um documento com foto. Não haverá entrega de kits no evento. Atletas do interior que não puderem fazer a retirada devem solicitar por escrito para retirar no dia anterior a prova.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.