Áries20/03 a 20/04

Uma instabilidade emocional no meio profissional é trazida pela entrada da Lua em sua sexta casa e pela sua oposição com Vênus. Não se deixe afetar, o trígono Lua-Plutão lhe aconselha a ser mais positivo e proativo!

Touro21/04 a 20/05

Suas relações próximas são desestabilizadas pela oposição Lua-Vênus em sua área social. Prefira ficar mais reservado e aproveite a abertura que o trígono Lua-Plutão lhe traz, para buscar novos potenciais em sua vida.

Gêmeos21/05 a 20/06

As diferenças nas relações familiares e de trabalho são exaltadas pela oposição de Lua e Vênus, que indicam uma convivência forçada. Lua e Plutão em trígono lhe aconselham a ficar recolhido para realizar tarefas detalhistas.

Câncer21/06 a 21/07

Informações incoerentes e atitudes demasiadamente emocionais tornam-se frequentes, neste momento em que Lua e Vênus se tencionam. A harmonia de Lua e Plutão pede sua compreensão diante das limitações dos outros!

Leão22/07 a 22/08

Não se deixe levar pelas emoções ao lidar com gastos altos ou decisões patrimoniais, pois a oposição de Lua e Vênus em sua área material lhe pede controle. Lua e Plutão em trígono lhe aconselha uma avaliação mais cuidadoso!

Virgem23/08 a 22/09

Expectativas afetivas frustradas podem ocorrer, neste dia em que Lua e Vênus se tencionam. Mas o trígono Lua-Plutão traz uma energia sensual que facilita a aproximação com quem você ama. Seduza ao invés de se impor!

Libra23/09 a 22/10

Transbordamentos emocionais decorrentes de questões mal resolvidas podem acontecer, neste dia em que Lua e Vênus se opõem. O trígono Lua-Plutão favorece as mudanças, então que tal mudar a atitude e romper padrões negativos?

Escorpião23/10 a 21/11

Suas emoções são desestabilizadas pela passagem da Lua por sua área de amizades e seus aspectos com Plutão e Vênus. A comunicação está mais difícil, portanto evite assuntos emocionalmente delicados. Que tal recolher-se?

Sagitário22/11 a 21/12

Os desafios materiais são mais facilmente contornados, seja no trabalho ou em casa, pois Lua e Plutão se harmonizam hoje. A tensão Lua-Vênus indica que você ajudará as pessoas com imprevistos que comprometem o bom senso delas!

Capricórnio22/12 a 21/01

Os aspectos mais fortes de sua personalidade são exaltados pela harmonia Lua-Plutão, entre sua área espiritual e seu signo. Você tende a perceber o que importa em sua vida, mas procure ser diplomático, não intimide as pessoas!

Aquário22/01 a 18/02

Questões subjetivas são mais facilmente compreendidas, pois o trígono Lua-Plutão fortalece sua intuição. Mas a oposição Lua-Vênus alerta que lidar com a vida prática fica mais difícil hoje, cuidado com decisões patrimoniais!

Peixes19/02 a 19/03

A oposição de Lua e Vênus deixam os egos inflados, e o clima de vaidade pode causar conflitos. Lua e Plutão em trígono lhe aconselham a cercar-se de pessoas que podem lhe ajudar em suas iniciativas. Seja estratégico!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.