Por volta das 21h desta segunda-feira (14) o filho de um empresário, o universitário Antônio Aparecido Gonzales Júnior, 21 anos, foi vítima de sequestro e cárcere privado na Vila Birigui, em Rondonópolis.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, o acadêmico comunicou aos pais, via mensagem de texto pelo celular, que iria para casa da namorada, contudo não chegou ao local e os familiares não conseguiram mais contato com o rapaz.

A Polícia Militar foi acionada, por volta da 00h, sobre o desaparecimento do rapaz e ao iniciar as buscas pelos locais onde o rapaz poderia estar, a guarnição constatou por meio de câmera de segurança que dois homens armados com revólver renderam o universitário que estava em uma caminhonete, Hilux, e o obrigou a entrar em outro veículo onde havia uma 3ª pessoa a espera. Em seguida fugiram com os carros.

Leia também:  Três são presos após assalto à agência dos Correios em Juscimeira

Às 2h20 a vítima entrou em contato com os familiares por meio do celular de um dos suspeitos e disse que estaria na BR-364, cerca de nove quilômetros de Rondonópolis no sentido Pedra Preta. Antônio, relatou que os sequestradores queriam ir até à residência do universitário, mas desistiram em virtude do rapaz avisar que a casa é muito movimentada.

No local do cativeiro, Antônio observou que outras duas pessoas, também armadas, o aguardavam no local e durante todo o tempo pediram para o universitário permanecer calmo, pois o objetivo do grupo era ficar com a caminhonete da vítima.

O veículo do universitário foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trecho em Cuiabá e Cáceres. Três pessoas foram presas e encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Cáceres.

Leia também:  Acusado de roubo em Minas Gerais tem mandado de prisão cumprida em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.