O catarinense Darlan Romani será uma das atrações do Grande Prêmio Internacional Caixa Sesi de Atletismo, que será disputado no dia 7 de maio, na pista Ádria dos Santos, no Estádio Sesi-Gravatás, na cidade de Uberlândia (MG). O público local conhece bem Darlan, que se desenvolveu treinando no Centro Nacional de Treinamento Caixa Sesi, instalado também no estádio de Gravatás.

Recordista brasileiro do arremesso do peso, com a marca de 20,48 m, ele terá adversários fortes na competição e espera superar seu melhor resultado em 2014 – os 19,96 m que obteve em Santiago nos Jogos Sul-Americanos, quando conquistou a medalha de prata, como melhor resultado de 2014.

Leia também:  Academia e União vão disputar o Estadual Sub-17

A prova terá ainda entre os brasileiros Willian Braido, Gustavo Gomes de Mendonça e Nelson Henrique Gonçalves Fernandes (campeão sul-americano de juvenis) e segundo colocado no Ranking da IAAF da categoria até 19 anos de 2013, com 20,93 m.

Também estão confirmados na prova Kemal Mesic, da Bosnia-Herzegovina, que tem 20,71 m como recorde pessoal, o croata Marin Premeru (20,59 m) e o espanhol Yioser Toledo (19,41 m).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.