Helena (Julia Lemmertz) está em casa arrumando a mesa para o jantar quando Luiza (Bruna Marquezine) aparece para fazer as pazes com a mãe. Mas não tem jeito! É só o nome de Laerte (Gabriel Braga Nunes) ser pronunciado para a duas darem início a uma nova briga. “Você está mantendo uma relação com aquele maldito que me desgraçou e que vai te desgraçar também”, dispara Helena.

Diante disso, Luiza deixa claro que só volta a encontrar a mãe no dia que ela estiver livre das lembranças do passado. No entanto, Helena é incisiva e afirma que não quer que a filha volte. Após essa declaração, Luiza deseja ir embora, mas a mãe a chama. “Pense bem e veja se te agrada saber que o Laerte se diz apaixonado por você, quando na verdade a paixão é por mim. O que ele quer de você é a Helena que ele perdeu no altar. E a sua semelhança comigo é que dá a ele a ilusão de que você sou eu que renasci para ele. Como a fênix que ele nunca esqueceu! Quando ele te beija, é a mim que ele está beijando. Quanto te ama, é a mim que ele está amando”, despeja Helena.

Leia também:  Do outro lado do Paraíso | Fabiana desconfia da nova empregada

Luiza não fica para trás e desafia a mãe. “Isso é o que você queria que fosse. Queria estar no meu lugar para receber esses beijos e esse amor que ele me dá. Na verdade, você está com ciúme de mim. E com inveja também. Porque perdeu a parada!”, provoca. Pronto! Helena não aguenta o que ouve e dá um tapa na cara da filha. E que bofetada! “Levo essa lembrança do nosso último encontro”, diz Luiza. “Leve mesmo. Cada vez que ele te fizer sofrer, vai se lembrar de mim. Agora pode ir!”, finaliza Helena.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.