Arma utilizada por Vanderlei contra M.E.D.R. – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Arma utilizada por Vanderlei contra M.E.D.R. – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Na tarde desta quarta-feira (21) M.E.D.R., 35 anos, foi ferida no rosto após discutir com o esposo Vanderlei de Freitas Ferreira, 45 anos, que efetuou um disparo de arma de pressão contra a mulher.

De acordo com a irmã da vítima, o casal reside no Moradas do Parati, em Rondonópolis, e M.E.D.R. discutia com o esposo que estava bêbado, quando assustou o Vanderlei efetuou um disparo com a arma de pressão e a acertou no rosto.

No momento em que Vanderlei tentava recarregar a arma para efetuar o segundo disparo a vítima que estava escondida no quarto correu e se trancou no banheiro, onde pediu para a irmã comunicar a Polícia Militar, contudo um vizinho havia acionado a força policial ao ouvir o disparo.

Uma guarnição policial esteve no local e encaminhou Vanderlei para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio, pois por mais que a arma seja de pressão o suspeito tentou e poderia matar a esposa. M.E.D.R. foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.