Prisão de suspeitos de tráfico – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Prisão de suspeitos de tráfico – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

Ivo Cândido da Silva, 40 anos, e um com menor 17 anos foram presos na noite desta quarta-feira (07), na rua Massal Sakakima na Cohab Jaime Campos em Primavera do Leste, após uma abordagem feita por policiais da Força Tática.

Os dois suspeitos, segundo os policiais, estavam vendendo drogas no local e repassavam para um usuário que comprou algumas petecas de pasta base, que também foi detido, mas liberado em seguida.

De acordo com a Policia, Ivo Cândido e o menor são acusados de participarem de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas e que os mesmos estariam usando crianças de oito anos para a entrega dos entorpecentes que eram comercializados em frente a uma escola do Bairro São Cristóvão e região.

Leia também:  Pai encontra corpo de filho e amigo carbonizados na fronteira com a Bolívia

Os dois suspeitos já possuem passagens pela policia sob a mesma acusação e tinham sido presos recentemente.

Ivo declarou que é dono de um boteco e que o dinheiro que ganhava era também da venda de drogas no estabelecimento, o mesmo confessou que é usuário e comercializa entorpecente.

Durante a operação foram apreendidos na residência dos acusados vários objetos, como por exemplo, equipamentos de som, um aparelho de DVD, dois vídeo games, R$ 199,00 e porções de pasta base.

O sargento Reginaldo relatou que operações como esta deverão continuar na cidade, com a tentativa de minimizar as ações, em razão das drogas, muitos crimes têm sido registrados nos últimos dias, principalmente assaltos em estabelecimentos comerciais. Alguns dos produtos apreendidos teriam sido furtados por usuários de drogas que acabam trocando os objetos por drogas.

Leia também:  Operação apreende 17 toneladas de carne irregulares para comercialização em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.