A jogadora de Rondonópolis, Ana Vitória, atleta da  Seleção Brasileira de Futebol Feminino sub-17, foi destaque em entrevista pela treinadora da Seleção Brasileira Emily Lima, concedida ao Portal Terra.

A técnica da seleção apontou a jogadora Ana Vitória como uma referência na formação de atletas, sendo lembrada como uma das jogadoras que irá fazer sucesso como a jogadora da seleção Marta.  Para a Emily a rondonopolitana tem grandes qualidades, e demonstra com certeza uma seqüência positiva na carreira, com grande destaque na seleção Brasileira, avalia a técnica.

Conforme informações do Rondonópolis Esporte Clube (REC) ela é a primeira atleta rondonopolitana a ser convocada para seleções de base. A atleta foi selecionada entre 130 meninas de todo o estado, sendo observada pela treinadora da Seleção (Emily Lima). No sub 17 ela disputou o Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino pela categoria Sub-17, que foi realizado no Paraguai.

Leia também:  Academia e União vão disputar o Estadual Sub-17

Ana Vitória começou a jogar aos 8 anos, participando da escolinha do REC, sendo destaque desde o inicio. Como no REC ainda não tem o futebol feminino em suas categorias de base, a atleta sempre treinou e disputou competições junto com os meninos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.