Foto: reprodução / Gshow
Foto: reprodução / Gshow

A cantora Wanessa esbanjou simpatia e beleza nos bastidores do Mais Você nesta quarta-feira (30)! A futura mamãe do João Francisco – que tem previsão para vir ao mundo em junho – conversou com o site sobre como mantém o estilo mesmo com a barriga bem grandinha! O salto alto, por exemplo, é um item que ela não dispensou em nenhum momento da gravidez. “Você nunca vai me ver sem salto. Ninguém me vê sem salto! Eu ando melhor de salto do que de tênis. Eu estou muito acostumada, porque andei de salto a minha vida inteira, desde os 13 anos. Eu sou louca por salto e é natural para mim”, explicou ela, usando um salto de 8 cm.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Ela detalhou, no entanto, que toma alguns cuidados com o salto. “Não ando em paralelepípedos ou em lugares com o piso ruim. Mas se é um lugar com uma rua decente, eu vou andar”, acrescentou Wanessa. No entanto, quando está em casa, a história é outra. “Ninguém acredita como eu ando em casa! Uso chinelo, ando descabelada, sem maquiagem e de roupa confortável. Coitado do meu marido. É a simpatia!”, brincou a cantora que é casada com o empresário Marcos Buaiz e é mãe do pequeno José Marcus, de 2 aninhos.

Wanessa contou ainda que o salto alto permanece, mas as danças sensuais que costuma fazer nos shows não são mais as mesmas. “Já não está legal dançar, não estou me sentindo tão à vontade, meu corpo já não fica tão reto como eu gostaria. Por isso, tenho várias restrições. No meu último show, dancei bem menos. A linguagem corporal que eu estou usando já está diferente”, confirmou.

Leia também:  Conheça a tendência sereísmo 2017 | Moda e Beleza
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.