Reunião com a equipe para organizar o dia D - Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Reunião com a equipe para organizar o dia D – Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

A campanha de vacinação contra raiva de cães e gatos será reforçada com o dia D que está previsto para acontecer neste sábado (26), em Alto Taquari. De acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária do município, Ivonete Lima a meta é vacinar este ano 1.778 animais, sendo 1.482 cachorros e 296 gatos.

“Para atendermos toda a população vamos contar com quatro postos de vacinação, sendo no centro, no bairro 13 pontos e no bairro Vila Nova. Lembrando que o trabalho nas fazendas aos arredores de Alto Taquari começou no dia 14 e se estenderá até o fim da campanha em agosto” diz Ivonete Lima.

A coordenadora se reuniu na manhã da última quinta-feira (17), com os fiscais de Vigilância Sanitária, com as agentes de endemia e com a veterinária do município, onde discutiram assuntos relacionados à campanha de vacinação que está sendo realizada durante todo o mês de julho findando em agosto no município, acompanhando o calendário da Vigilância Estadual. Durante a reunião foi feita a programação e a divisão das equipes para atender a população no dia D que acontece neste sábado, a partir das 8h e segue até às 17h.

Leia também:  Garbúgio toma posse e diz que começa mandato com "todo gás"

 

CONFIRA OS LOCAIS DE VACINAÇÃO

Postos de Vacinação Centro

Centro de Reabilitação

Estratégia Saúde da Família II

Postos de Vacinação nos Bairros

Bairro Vila Nova :  Antigo Matadouro

Bairro 13 Pontos : Estratégia Saúde da Família I

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.