Reunião com a equipe para organizar o dia D - Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Reunião com a equipe para organizar o dia D – Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

A campanha de vacinação contra raiva de cães e gatos será reforçada com o dia D que está previsto para acontecer neste sábado (26), em Alto Taquari. De acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária do município, Ivonete Lima a meta é vacinar este ano 1.778 animais, sendo 1.482 cachorros e 296 gatos.

“Para atendermos toda a população vamos contar com quatro postos de vacinação, sendo no centro, no bairro 13 pontos e no bairro Vila Nova. Lembrando que o trabalho nas fazendas aos arredores de Alto Taquari começou no dia 14 e se estenderá até o fim da campanha em agosto” diz Ivonete Lima.

A coordenadora se reuniu na manhã da última quinta-feira (17), com os fiscais de Vigilância Sanitária, com as agentes de endemia e com a veterinária do município, onde discutiram assuntos relacionados à campanha de vacinação que está sendo realizada durante todo o mês de julho findando em agosto no município, acompanhando o calendário da Vigilância Estadual. Durante a reunião foi feita a programação e a divisão das equipes para atender a população no dia D que acontece neste sábado, a partir das 8h e segue até às 17h.

Leia também:  Marido é suspeito de matar esposa na frente do filho de 5 anos

 

CONFIRA OS LOCAIS DE VACINAÇÃO

Postos de Vacinação Centro

Centro de Reabilitação

Estratégia Saúde da Família II

Postos de Vacinação nos Bairros

Bairro Vila Nova :  Antigo Matadouro

Bairro 13 Pontos : Estratégia Saúde da Família I

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.