Na manhã deste domingo (27) o candidato ao senado pela coligação “Amor à nossa gente”, Wellington Fagundes visitou a feira da Vila Operária, em Rondonópolis, tradicional ponto de encontro da população.

Recebido com muito carinho pelos moradores de sua terra natal, Fagundes falou sobre as dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores. “Mato Grosso não pode ser o maior exportador de carne bovina e grãos e ter que importar os produtos básicos que consumimos diariamente em nossas mesas, como é o caso dos hortifrutigranjeiros. Os pequenos produtores precisam ser valorizados, precisam de condições para produzir e comercializar os produtos”, pontuou.

Além disso, Fagundes destacou o trabalho que tem realizado, junto ao governo federal, para a implantação dos Programas Luz para Todos e Patrulha Agrícola Mecanizada, no Estado. “É gratificante saber que ajudamos centenas de produtores ao levar o acesso à energia elétrica, gratuitamente, melhorando as condições de vida e de trabalho. Outro benefício foi a ampliação do Patrulha Agrícola Mecanizada, onde as máquinas entregues apoiam o pequeno produtor, que muitas vezes precisa de uma terraplenagem para construir um aviário ou qualquer outra obra, hoje eles podem”.

Leia também:  Vereador destaca que mobilização social foi decisiva para a implantação da Unemat em Rondonópolis

Ainda no município, Wellington e a comitiva formada pelo candidato a governador, Lúdio Cabral, e da candidata a vice-governadora, Teté Bezerra, fizeram uma visita de cortesia ao Padre Lothar, onde receberam uma carta de reivindicações. Em seguida o grupo reuniu-se com lideranças políticas da Região Sul do Estado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.