Uma pesquisa realizada entre os dias 26 e 27 de julho em Cuiabá apontou uma reviravolta em relação as últimas pesquisas divulgadas. Nesta o candidato ao Governo Lúdio Cabral (PT) está aproximadamente cinco pontos à frente do segundo colocado o senador Pedro Taques (PDT).

Na mostra estimulada, o petista aparece com 33,1% das intenções de voto, em segundo Taques está com 28,2% e só depois o deputado José Riva (PSD) com 8,6%. O candidato José Roberto do PSOL aparece com 1,3% e o jornalista José Marcondes Muvuca com 0,7%.  Escolheram nulo ou branco 4,9% e não souberam ou não responderam 23,3%.

Já o índice de rejeição continua alto para José Riva que lidera com 26,3%, seguido por Muvuca com 8,2% e Taques em terceiro com 5,9%. Não sabem ou não responderam 47,5% e nenhum/branco ou nulo somam 4,7%.

Leia também:  Deputado Nininho destaca ações da Caravana da Transformação

Esta foi a primeira pesquisa realizada após a saída de Jayme Campos (DEM), que era candidato a reeleição no Senado, da chapa de Pedro Taques.

Foram ouvidas 610 pessoas em 87 bairros da capital. A margem de erro é de 4,5% e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 00033/2014.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.