Droga e dinheiro localizado na casa do suspeito - Foto: AGORA MT
Droga e dinheiro localizado na casa do suspeito – Foto: AGORA MT

Um rapaz de 16 anos e uma adolescente de 15 anos foram detidos na tarde desta terça-feira (29), na Vila Olinda 2, em Rondonópolis. Após uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 16h de hoje (leia aqui), o Grupo de Ação Rápida da Polícia Militar saiu em busca dos suspeitos de terem cometido o crime, quando ao chegar em um dos endereços apontando  como sendo do acusado, os policiais encontraram apenas a jovem de 15 anos que disse ser amásia do suspeito.

A Polícia procurava por uma pessoa chamada de Wellington, vulgo Lelé. Durante a revista na casa a Polícia encontrou um tablete aparentando ser maconha com aproximadamente 600 gramas.

Leia também:  Em moto, quadrilha armada rende vítima e rouba motocicleta

De posse de novas informações a Polícia seguiu para um 2º endereço, no mesmo bairro, onde Lelé poderia estar escondido. Ao se aproximar do local, os policiais perceberam que o suspeito acompanhado do menor de 16 anos pularam o muro da casa e seguiram em direção a um matagal.

Segundo o Boletim de Ocorrência apenas o menor de 16 anos foi detido, Wellington conseguiu fugir. Tanto o rapaz de 16 anos quanto a adolescente foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.