A Prefeitura iniciou a reforma de quatro pontes de madeira no Município e a reforma de outras seis e construção de duas pontes já estão em processo de licitação. As reformas e construções serão feitas com recursos próprios e segundo o secretário de Infraestrutura do Município, Melquíades Netto, estão sendo realizadas para garantir que o cidadão tenha acesso à todas as regiões do município.

Nesta primeira etapa já estão em obras as reformas de quatro pontes: sobre o Córrego Jabuti, no Distrito de Nova Galileia; sobre o córrego na estrada que liga Campo Limpo a região de Pinguela; sobre o Córrego do Alagoano, no Assentamento Primavera; e sobre o Córrego Cascalhinho, na estrada que liga Campo Limpo a Pinguela.

Leia também:  Moradores do Colina Verde e Sagrada Família reclamam da falta de água nos bairros

Duas pontes serão construídas, uma sobre o Córrego Queixada, na Avenida Goiânia, no bairro Dinalva Muniz e outra no Córrego Lourencinho, ligando o bairro Verde Teto com as Chácaras Maria Flávia.

Outras três pontes serão reformadas sobre o Córrego Begaréu. Uma delas será na região da Vila Bueno, a outra que dá acesso ao Assentamento Dom Oscar Romero, e uma terceira na estrada à direta da MT-130, sentido Distrito de Jarudore.

As demais pontes que serão reformadas estão localizadas sobre o Córrego Globinho , no bairro Globo Recreio; sobre córrego à direita da MT-480, na região da Vila Bueno; e outra sobre o Córrego Macíba na estrada à direita da MT-130.

Leia também:  Em outubro nova gestão assume o Hospital Regional de Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.