Áries20/03 a 20/04

Que tal se mostrar mais disponível em suas relações? A Lua entra em seu signo e forma quadratura com Mercúrio e Plutão, em suas áreas familiar e profissional. Não seja tão dura com as pessoas, elas podem acabar se afastando!

Touro21/04 a 20/05

A quadratura da Lua, em sua área de crise, com Mercúrio e Plutão lhe traz um momento de introspecção e afastamento social. Prefira ambientes reservados e aproveite para refletir sobre aspectos importantes da vida. Preserve-se!

Gêmeos21/05 a 20/06

Ao passar por sua área de amizades, a Lua se tensiona com Mercúrio e Plutão, alertando para conflitos e embates de cunho territorial. Defenda suas ideias com uma atitude mais aberta e desarmada. Não adianta ficar na defensiva!

Câncer21/06 a 21/07

Sua habilidade analítica é afetada pela tensão da Lua, em sua área profissional, e pela quadratura com Mercúrio e Plutão, o que atrapalha as ações no trabalho. Desapegue-se das ideias que não estão lhe rendendo bons resultados!

Leão22/07 a 22/08

Suas fragilidades ficam expostas, pois aspectos entre Lua, Mercúrio e Plutão, nas suas áreas espiritual, de saúde e de crise, trazem à tona questões pessoais delicadas. Prefira ficar reservada, pois você está sujeita a excessos!

Virgem23/08 a 22/09

Que tal desacelerar a vida social, reduzir gastos e direcionar sua energia para a vida prática? A tensão entre Lua, Mercúrio e Plutão lhe aconselha a aprimorar seus projetos, corrigindo deficiências e aumentando sua solidez!

Libra23/09 a 22/10

Você se desgasta na tentativa de conciliar trabalho e vida pessoal, pois a Lua entra em sua área de relacionamentos e forma quadratura com Mercúrio e Plutão. Seu equilíbrio interior lhe ajudará a harmonizar desejos e obrigações!

Escorpião23/10 a 21/11

A Lua passa por sua sexta casa e forma quadratura com Mercúrio e Plutão, desestabilizando os ânimos nas relações profissionais. Cuidado com as atitudes intolerantes, sabendo usar bons argumentos ao defender suas ideias!

Sagitário22/11 a 21/12

Insatisfações relativas à maneira com que você trata da vida íntima são afloradas, por conta da tensão da Lua com Mercúrio e Plutão. Perceba que mais importante do que o prazer é respeitar o outro e demonstrar responsabilidade!

Capricórnio22/12 a 21/01

Sua maneira de lidar com os desafios passa por transformações neste momento, em que Lua, Mercúrio e Plutão tensionam sua área de relacionamentos e seu signo. Suas relações são afetadas, mas não adianta buscar culpados. Cuidado!

Aquário22/01 a 18/02

A Lua forma quadraturas com Mercúrio e Plutão, prejudicando a comunicação nas relações profissionais. Saiba harmonizar seus interesses aos da coletividade, através do diálogo. Aprenda a ouvir e evite atitudes impositivas!

Peixes19/02 a 19/03

A dificuldade em ceder, mesmo que parcialmente, pode criar disputas territoriais. A quadratura da Lua com Mercúrio e Plutão lhe aconselha a pensar nos benefícios que uma atitude mais flexível pode lhe proporcionar, mesmo que em longo prazo.

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.