Agora MT Variedades Música e Cultura Selena Gomez pode estar viciada em Cocaína
MúSICA E CULTURA

Selena Gomez pode estar viciada em Cocaína

Fonte: com R7
VIA

Uma bomba caiu no mundo teen! Seria Selena Gomez viciada em cocaína? A cantora, que é namorada de Justin Bieber, sempre apresentou uma imagem de boa moça. Inclusive, Selena era sempre apontada como “vítima” no relacionamento, enquanto Justin era chamado constantemente de “bad boy”, “vilão” e “má influência”. Na semana passada, jornais e sites internacionais começaram a repercutir a história de que Selena seria viciada por dois motivos: um suposto vídeo dela usando drogas com Justin e o fim de sua amizade com a cantora Demi Lovato, sua melhor amiga!

Selena Gomez e Demi Lovato são grandes amigas desde pequenas. Elas já estrelaram filme juntas, gravaram música e não se desgrudavam. Só que na última semana, Demi chocou a todos os fãs das duas quando deixou de seguir Selena nas redes sociais. Além de dar unfollow em Sel, Demi teria publicado uma imagem logo em seguida que muitos interpretaram ser uma daquelas indiretas bem diretas, sabe? Uma fonte supostamente próxima a Demi comentou o afastamento das duas ao site Hollywood Life.

— Demi não precisa de mais drama, ela aprendeu com sua própria recuperação a desapegar de pessoas que a colocam para baixo e Selena é uma grande dor de cabeça.

A imagem postada por Demi e excluída logo depois diz “Nadando para longe das suas besteiras. Adeus, va***!”. De acordo com sites de celebridades gringos como o Hollywood Life, Demi estaria cansada de tentar ajudar a amiga com suas idas e vindas ao lado de Justin Bieber, que Demi considera uma péssima influência. Como o cantor canadense vive uma fase cheia de loucuras e Selena voltou a namorá-lo, Demi não teria aguentado tudo novamente.

Tanto Demi quanto Selena já passaram por clínicas de reabilitação. Demi se internou no passado para cuidar de um distúrbio alimentar e por se autoflagelar. Selena foi para uma clínica do tipo este ano, mas na época boatos diziam que por conta de exaustão por tanto trabalhar. Sites internacionais questionaram esse motivo e fontes afirmaram que ela seria viciada em cocaína! Será?

Selena ajudou muito Demi em seus momentos difíceis e a recíproca também é verdadeira. Quando Sel estava internada, Demi mandou uma mensagem de incentivo no Twitter.

— Fraqueza é viver em negação. Só as pessoas mais fortes pedem por ajuda.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas