Nos quase dois meses que antecedem a Segundona do Mineiro, o Uberaba Sport foca em preparar a equipe com a disputa de amistosos. O time, que perdeu para o Corinthians e empatou com o Botafogo-SP, volta a campo na próxima terça-feira, quando reencontra a equipe de Ribeirão Preto, desta vez no estádio Uberabão, às 20h. O adversário seguinte é o Caldas Novas. O jogo está marcado para o dia 19, às 15h30. Segundo o gerente de futebol, Marcelo Araxá, o elenco viaja no dia da partida.

O jogo de volta ocorre em 10 de agosto, no Uberabão, às 16h. O dirigente afirmou ainda que pretende definir mais jogos para que o time comandado por Gerson Evaristo volte às competições com ritmo de jogo.

– Os adversários já estão trabalhando. Assustamos com o prazo porque acostumamos de montar time faltando um mês para disputar campeonato. Esse prazo é proveitoso para o Gerson tirar qualquer dúvida, conhecer o grupo e definir a maneira que vai jogar. Minha intenção é marcar mais dois amistosos. Estamos vendo a disponibilidade de outras equipes e vamos divulgar aos poucos – afirmou Marcelo.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.