Uma amiga e companheira de trabalho de Christy Mack, vítima de agressões do lutador Jonathan “War Machine” Koppenhaver, criou uma campanha de “crowdfunding” para arrecadar fundos e ajudar a atriz pornô a pagar as contas médicas provenientes do espancamento. A atriz Kendall Karson está capitaneando a campanha, que pretende arrecadar US$ 10 mil (R$ 22,7 mil) para ajudá-la.
Ex-UFC e Bellator, Koppenhaver está no momento foragido da Justiça e tem sete mandados de prisão contra ele. Segundo relato de Mack, sua ex-namorada, o lutador a agrediu e a ameaçou de estupro e morte após encontrá-la com um amigo na noite de sexta-feira. Ela publicou fotos de suas lesões e afirmou que sofreu 18 ossos quebrados ao redor dos olhos, duas fraturas no nariz, vários dentes quebrados e fraturas na costela e no fígado.

Saunders enfrenta Heatherly em Tulsa

Leia também:  Brasileira leva ouro em natação e se torna a 1° campeã mundial do país

Após anunciar seu retorno ao UFC na semana passada, o peso-meio-médio Ben Saunders já tem um adversário para sua primeira luta de volta na organização. O americano vai encarar o compatriota Chris Heatherly, estreante no evento, no “UFC: Henderson x Dos Anjos”, no próximo dia 23 de agosto, em Tulsa (EUA). Saunders não luta pelo UFC desde 2010 e venceu oito de 11 lutas desde então, a maioria delas no Bellator. Heatherly chega credenciado por um cartel de oito vitórias e apenas uma derrota, e em suas últimas quatro lutas acumulou três vitórias e um “No Contest” (luta sem resultado). Confira o card atualizado:

UFC: Henderson x Dos Anjos

23 de agosto, em Tulsa (EUA)

CARD PRINCIPAL

Peso-leve: Benson Henderson x Rafael dos Anjos
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Mike Pyle
Peso-médio: Francis Carmont x Thales Leites
Peso-pena: Max Holloway x Mirsad Bektic
Peso-leve: Chas Skelly x Tom Niinimaki

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador está com inscrições abertas até segunda

CARD PRELIMINAR

Peso-meio-médio: Neil Magny x Alex Garcia
Peso-mosca: Tim Elliott x Wilson Reis
Peso-leve: James Vick x Valmir Lázaro
Peso-leve: Beneil Dariush x Tony Martin
Peso-galo: Aaron Phillips x Matt Hobar
Peso-meio-médio: Ben Saunders x Chris Heatherly
Nova luta no UFC em Halifax
Participante do TUF Nations, o canadense Nordine Taleb fará sua segunda luta no UFC em outubro, quando a organização visita Halifax, no Canadá. O peso-meio-médio, que competiu como peso-médio no reality show, vai voltar à sua categoria de peso natural para enfrentar o chinês Li Jingliang, segundo anunciou a companhia nesta segunda. Taleb estreou no Ultimate com vitória sobre Vik Grujic em abril passado, no TUF Nations Finale. Jingliang, por sua vez, derrotou David Michaud em sua estreia na organização, em maio. Confira o card atualizado:

Leia também:  Circuito de Tênis começa nesta quarta em Cuiabá

UFC Fight Night

4 de outubro de 2014, em Halifax (CAN)

CARD DO EVENTO

Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Tarec Saffiedine
Peso-galo: Raphael Assunção x Bryan Caraway
Peso-palha: Paige VanZant x Kailin Curran
Peso-meio-médio: Nordine Taleb x Li Jingliang
King Mo tem novo adversário
O peso-meio-pesado Muhammad “King Mo” Lawal tem novo oponente para o Bellator 123, em 5 de setembro em Connecticut (EUA). Seu adversário original, o ex-UFC Tom DeBlass, sofreu uma lesão no joelho esquerdo e foi forçado a deixar o card. Em seu lugar, entrou Marcus Sursa, americano de 31 anos que fará sua estreia no Bellator após compilar 13 vitórias e oito derrotas na carreira. O site “Sherdog” foi o primeiro a noticiar a mudança.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.