Ariclenes Costa Ferreira, 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, após ser baleado, no bairro Padre Lothar na noite desta sexta-feira (15) em Rondonópolis. A vítima veio a pouco tempo da capital Cuiabá para trabalhar como eletricista na cidade.

De acordo com relatos da vítima para a Polícia Militar (PM) ele estava parado com uns amigos quando seguia para um mercado e um indivíduo em uma motocicleta Honda da cor preta chegou e parou em frente onde eles estavam olhou e em seguida saiu, deu uma volta na quadra e parou novamente, momento em que a vítima perguntou o que o suspeito queria , então ele sacou a arma e atirou contra a vítima e seus amigos. Ao perceber a reação do suspeito, Ariclenes saiu correndo e foi atingido nas nádegas.

Leia também:  Cerca de 104 tartarugas e 15 kg de pescado irregular são apreendidos em MT

Após os disparos o suspeito fugiu do local. Através de denuncia anônima a PM recebeu a informação que o autor dos disparos seria uma pessoa conhecida como vulgo “Tiaguinho” e que residia no bairro Jardim Vila Rica.

A PM foi até o endereço passado pelo denunciante e quando chegou no local ao perceber a aproximação da PM o suspeito fugiu com a moto em alta velocidade, foi acompanhado pela guarnição, porém adentrou em um terreno baldio onde abandonou o veículo e fugiu.

O suspeito não foi localizado e a polícia investiga o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.