O presidente da Assembleia Legislativa (AL) de Mato Grosso, o deputado Romoaldo Aloisio Boraczynski Júnior (PMDB) esteve em Rondonópolis esta semana e conversou sobre vários assuntos com a reportagem do AGORA MT. Romoaldo está à frente da AL desde o início do ano passado, após o deputado José Riva (PSD) ser afastado pela Justiça da Presidência.

Apesar de sua saída, a presença de Riva ainda é bem forte na AL e ele inclusive ainda ocupa o gabinete de presidente. Na entrevista, Romoaldo explicou porque isso acontece e afirmou que Riva tem respeitado o seu trabalho a frente da AL. “Ele não tem dado pitaco”, diz o presidente.

Romoaldo também destacou que esses quatro últimos anos foram atípicos para o Governo do Estado e para a Assembleia Legislativa devido a Copa do Mundo. “O mundial custou caro para o Governo”, fala.

Leia também:  Governador de SP aceita ser candidato à presidência do PSDB e já propõe união de partido

O presidente afirmou que Cuiabá foi à única cidade de Mato Grosso a ser beneficiada e que os outros municípios sofreram com o abandono. Mas apesar desta fala Romoaldo diz acreditar que isso não vá influenciar nas urnas. Veja outros assuntos discutidos na entrevista completa em vídeo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=p8hLJRV4FOo[/youtube]

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.