Estão abertas as inscrições para o 1º Correndo a Mil, corrida de rua que será realizada em Cuiabá, no dia 28 de setembro, às 7h. Com percursos de 5km e 10km, podem participar atletas de ambos os sexos e pessoas com deficiência, todos maiores de 18 anos de idade.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.correndoamil.com.br até sete dias antes do evento ou até atingir o limite máximo de participantes. A largada será na lateral do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT) e todo o percurso será feito pela região do Centro Político Administrativo (CPA).

As inscrições custam R$ 70,00 mais um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no ato da retirada do kit. Os alimentos recebidos serão doados para instituições de atendimento a pessoas carentes. Atletas da melhor idade (maiores de 60 anos) têm 50% de desconto na inscrição.

Leia também:  Meninas do vôlei vencem a primeira em Cuiabá

Os três primeiros colocados na classificação geral masculino e feminino nos 5km e 10km receberão troféus e prêmios em dinheiro, bem como o primeiro geral PCD, somente 5km. Os primeiros classificados nas faixas etárias serão premiados em dinheiro. Os inscritos que concluírem o percurso ganham medalha.

Todos os participantes inscritos receberão uma camiseta tecnológica do 1º Correndo a Mil, chip eletrônico, número de peito e brinde. A entrega do kit deverá acontecer nos dias que antecedem a prova, em local, data e horário ainda a serem informados.

CATEGORIA MÉDICOS

O 1º Correndo a Mil terá uma premiação específica em dinheiro para os cinco primeiros médicos, na categoria geral masculino e feminino 10km, cooperados da Unimed e associados da AMU Cuiabá (Associação dos Médicos Cooperados da Unimed Cuiabá). A equipe/assessoria esportiva com o maior número de participantes inscritos também será premiada com um troféu.

Leia também:  Futebol em luto: morre Gilson Lira

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.