Os candidatos ao Governo José Roberto (PSOL) e Muvuca (PHS) focaram na mudança na hora de compor os jingles de campanha. Os dois que estão com menor número de intenção de votos nas pesquisas estão apostando no início das propagandas eleitorais para melhorar o número de eleitores.

José Roberto usou o ritmo do tradicional lambadão. No refrão da música aparece o pedido de renovação nestas eleições “Vamos renovar, vamos fazer o bem, mudança de verdade vote 50 também” diz o trecho.

Já Muvuca apostou no ritmo sertanejo e no arrocha e também defende uma mudança radical no atual cenário político. “Hoje eu acordei decido a votar: 31 é pra mudar, 31 é pra mudar. Eu sei que temos mais de uma razão para acreditar, Muvuca é pra mudar, Muvuca é pra mudar”.

Leia também:  Vereador destaca parceria com deputado estadual

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.