Durante uma averiguação de roubo em uma residência no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis, a Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas. A detenção aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (05).

Conforme informações contidas no Boletim de Ocorrências (BO), os policiais teriam ido até o local para verificar uma residência que foi furtada, onde na ocasião, cerca de R$ 500 e um notebook foram levados pelos suspeitos que quebraram o vidro da janela para entrar no interior da residência.

Foi levantado a hipótese de que em uma casa próxima, poderia estar escondidos os produtos furtados, umas vez os rapazes estavam com atitudes suspeitas.

Leia também:  Vítima tenta impedir assalto e é agredida por criminosos

Com autorização do proprietário foi feita uma revista neste local, e invés de constatar o furto, os policiais localizaram cerca de 35 petecas de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína e uma espingarda de pressão.

Foi detido sob suspeita de tráfico, o eletricista Junio Gomes dos Santos, 19 anos e Felipe de Jesus Santiago, 20 anos, ambos encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.