Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Segundo testemunhas Geraldo Antonio da Silva, 44 anos, estava jogando baralho com os amigos em um bar no bairro Primavera Três e que após algumas partidas  se despediu dos colegas dizendo que iria para casa, ao chegar em um certo ponto da avenida Califórnia ainda no mesmo bairro,  Geraldo  foi surpreendido  por um motoqueiro  que se aproximou da vítima e efetuou cerca de 4 disparos de arma de fogo.

A  vítima não teve tempo para se defender, com os ferimentos a vítima veio a cair por cima de sua bicicleta. Ele pedalava pela ciclovia  no momento do crime.

A Polícia foi chamada e realizou rondas pelo Bairro  na tentativa de localizar o suspeito  que fugiu sem deixar pistas. Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas segundo colegas da vítima  afirmaram que Geraldo era  usuário de drogas e que morava sozinho a beira de um lago  na região do bairro Jardim Riva e trabalhava catando latinhas na rua.

Leia também:  Rapaz morto a tiros após sair da igreja já tinha sido preso acusado de estuprar adolescente

O delegado da Polícia  Civil Marcelo Jardim esteve pessoalmente no local do crime e ouviu algumas testemunhas, o caso será apurado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.