José Riva em reunião na sede da Unisal - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
José Riva em reunião na sede da Unisal – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O deputado e candidato ao Governo do Estado José Riva (PSD) voltou a Rondonópolis nesta segunda-feira (04). Além de visitar a classe dos mototaxistas ele fez um bate-papo aberto com a população da Região Salmen e contou com a presença de vário líderes comunitários.

Durante a reunião, moradores tiveram a oportunidade de fazer questionamentos e perguntas sobre as melhorias que podem ser trazidas para a região. Uma turma de alunos da escola Amélia de Oliveira Silva, entregou um abaixo assinado ao candidato reivindicando a vinda da Unemat para Rondonópolis.

Uma das propostas do candidato mostradas na região foi a possibilidade do polo da Unemat ser instalado na região Salmen, já que é uma área carente de ensino superior.

Leia também:  Defesa de Lula pede ao STJ para impedir prisão do ex-presidente

Riva ressaltou ainda que pretende, caso seja eleito, fazer com que algumas creches funcionem durante as férias, já que alguns pais trabalham também neste período.

Sobre a campanha, ele afirmou que esta será uma campanha de difamação e ataques, mas que não interessa o que falam dele e sim o que ele é.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.