José Riva em reunião na sede da Unisal - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
José Riva em reunião na sede da Unisal – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O deputado e candidato ao Governo do Estado José Riva (PSD) voltou a Rondonópolis nesta segunda-feira (04). Além de visitar a classe dos mototaxistas ele fez um bate-papo aberto com a população da Região Salmen e contou com a presença de vário líderes comunitários.

Durante a reunião, moradores tiveram a oportunidade de fazer questionamentos e perguntas sobre as melhorias que podem ser trazidas para a região. Uma turma de alunos da escola Amélia de Oliveira Silva, entregou um abaixo assinado ao candidato reivindicando a vinda da Unemat para Rondonópolis.

Uma das propostas do candidato mostradas na região foi a possibilidade do polo da Unemat ser instalado na região Salmen, já que é uma área carente de ensino superior.

Leia também:  Rezende cobra Sefaz sobre isenção do ICMS para Santa Casa de Rondonópolis

Riva ressaltou ainda que pretende, caso seja eleito, fazer com que algumas creches funcionem durante as férias, já que alguns pais trabalham também neste período.

Sobre a campanha, ele afirmou que esta será uma campanha de difamação e ataques, mas que não interessa o que falam dele e sim o que ele é.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.