A 1ª caravana da torcida organizada da fiel de Rondonópolis seguiu para Cuiabá com mais de 100 torcedores – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
A 1ª caravana da torcida organizada da fiel de Rondonópolis seguiu para Cuiabá com mais de 100 torcedores – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A partida entre Bragantino x Corinthians, nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, que acontece na noite desta quarta-feira (27) na Arena Pantanal, contará com a 1ª caravana da torcida organizada da fiel de Rondonópolis.

Logo no início da tarde, mais de 100 pessoas seguiram para a capital mato-grossense, unicamente para assistir à partida e dar apoio ao time que é a paixão da torcida da fiel.

Com o palpite de 3 a 0 para o Corinthians, Deiver Dorileo, um dos organizadores, afirmou que a caravana veio ao encontro dos torcedores da Fiel e infelizmente o número de participantes não foi maior em razão da falta de tempo para organizar a viagem, contudo acredita que o objetivo principal foi atingido, que é fortalecer a torcida que tem crescido a cada evento organizado.

Leia também:  Motociclista fica ferido após acidente na área central de Rondonópolis

Dorielo observou que será uma ótima experiência poder assistir ao jogo junto com os demais torcedores que são apaixonados pelo Corinthians e não medem esforços para ver ao jogo.

Tárcio Fontes, que também colabora com a caravana, reforçou que esta será a 1ª de muitas caravanas e acredita que para outubro pelo menos quatro ônibus seguirão para assistir o time no estádio Itaquerão, em São Paulo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.