A 1ª caravana da torcida organizada da fiel de Rondonópolis seguiu para Cuiabá com mais de 100 torcedores – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
A 1ª caravana da torcida organizada da fiel de Rondonópolis seguiu para Cuiabá com mais de 100 torcedores – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A partida entre Bragantino x Corinthians, nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, que acontece na noite desta quarta-feira (27) na Arena Pantanal, contará com a 1ª caravana da torcida organizada da fiel de Rondonópolis.

Logo no início da tarde, mais de 100 pessoas seguiram para a capital mato-grossense, unicamente para assistir à partida e dar apoio ao time que é a paixão da torcida da fiel.

Com o palpite de 3 a 0 para o Corinthians, Deiver Dorileo, um dos organizadores, afirmou que a caravana veio ao encontro dos torcedores da Fiel e infelizmente o número de participantes não foi maior em razão da falta de tempo para organizar a viagem, contudo acredita que o objetivo principal foi atingido, que é fortalecer a torcida que tem crescido a cada evento organizado.

Leia também:  Talk Show do Papo Empresarial acontece hoje

Dorielo observou que será uma ótima experiência poder assistir ao jogo junto com os demais torcedores que são apaixonados pelo Corinthians e não medem esforços para ver ao jogo.

Tárcio Fontes, que também colabora com a caravana, reforçou que esta será a 1ª de muitas caravanas e acredita que para outubro pelo menos quatro ônibus seguirão para assistir o time no estádio Itaquerão, em São Paulo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.