Se depender da empolgação da torcida em Cuiabá, o Corinthians tem condições de vencer e encaminhar sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Bragantino, às 22h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Centenas de corintianos ignoraram o horário e, quase à meia-noite de terça para quarta, fizeram carreata pelas ruas da cidade para receber o time do coração no aeroporto (veja a recepção no vídeo). O Timão enfrenta o rival pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio.

A delegação do Corinthians desembarcou no Aeroporto Marechal Rondon por volta de 0h (23h no horário local). Era impossível sair pelo saguão, já que os torcedores se aglomeraram nos principais portões do aeroporto. De acordo com a Polícia Militar, cerca de mil corintianos acompanharam o desembarque.

Leia também:  União tem desafio diante do Luverdense em Lucas

O ônibus buscou os passageiros na pista. Quando saiu em direção ao hotel, às 0h30 (23h30 em Cuiabá) uma bateria animou a torcida local com o hino do Corinthians e alguns gritos comuns nos estádios. Impressionados, os jogadores acenaram e aumentaram a euforia de quem estava do lado de fora.

Dezenas de carros e motos acompanharam o trajeto, que teve buzinaço e hino do Corinthians tocado no último volume. Após um percurso que durou meia hora, a chegada no hotel foi mais tranquila, já que uma grande área de acesso foi bloqueada pela PM. Assim, os jogadores desceram com tranquilidade. Alguns deles acenaram novamente para a torcida.

A quarta-feira será de descanso para os corintianos, que ficam concentrados no hotel até horas antes da partida. Com elenco completo, o Timão espera arrancar um bom resultado em Cuiabá, com torcida quase toda a favor, para jogar mais tranquilo em São Paulo, dia 3 de setembro, quando terá quatro desfalques: Gil e Elias estarão com a seleção brasileira, Guerrero com a peruana, e Lodeiro com a uruguaia.

Leia também:  Campeonato amador visa arrecadar alimentos em prol a campanha de Natal em Rondonópolis

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.