A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) campus de Rondonópolis vai contratar dezenove médicos para o curso de Medicina. As inscrições para o concurso público começam no dia 14 de agosto e seguem até o dia 31 do mesmo mês. A prova escrita está prevista para o dia 22 de setembro. No dia 24 será a entrega do Curriculum Vitae para avaliação de títulos, e no dia 26, também em setembro, será a prova didática. O resultado sairá no dia 1º de outubro. As provas serão realizadas no campus de Rondonópolis e será cobrada uma taxa de R$ 150,00.

As vagas ofertadas são para profissionais médicos nas áreas de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Pediatria, Patologia, Patógenos em Geral, Medicina da Família, Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Bioquímica Básica e Bioquímica Clínica, Anestesiologia e Imunologia. Os salários iniciais podem chegar a R$ 8.717,64.

Leia também:  UFMT abre inscrições do 1º vestibular para estudantes quilombolas

Também serão contratados outros vinte e um médicos para o curso de medicina de Sinop. O edital completo pode ser acessado no site da Universidade www.ufmt.br

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.