Após o acidente, o milho ficou todo espalhado pela pista, o transito na via ficou parado nos dois sentidos - Foto: Ricardo Costa / AGORAMT
Após o acidente, o milho ficou todo espalhado pela pista, o transito na via ficou parado nos dois sentidos – Foto: Ricardo Costa / AGORAMT

Um acidente envolvendo duas carretas, um bitrem e um treminhão, aconteceu na noite desta quarta-feira (6), por volta das 19h15, no Km 26 da rodovia MT-130. O condutor do bitrem morreu no local, já o outro motorista ficou ferido.

Uma carreta treminhão carregada com milho, seguia de Primavera do Leste para Paranaguá (PR) quando colidiu na lateral de uma carreta bitrem carregada com adubo que seguia no sentido Rondonópolis a Primavera do Leste. Os dois veículos saíram da pista e capotaram.

O condutor do bitrem, Marco Antônio Oliveira di Nascimento morreu no local, já Diego Euzébio Canali, 24 anos, que conduzia a carreta treminhão foi socorrido pela viatura da Concessionária Morro da Mesa.

Leia também:  Polícia segue rastro de sangue e identifica menor que matou travesti em MT

As carretas ficaram a uma distância de 300 metros uma da outra após a colisão. Com o acidente, o milho ficou todo espalhado pela pista, o trânsito na via ficou parado nos dois sentidos. A perícia está no local para averiguar a causa do acidente.

O condutor do bitrem, Marco Antônio Oliveira di Nascimento morreu no local - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
O condutor do bitrem, Marco Antônio Oliveira di Nascimento morreu no local – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.