Foto: assessoria
Foto: assessoria

As obras do Centro de Multiuso do Conjunto São José foram iniciadas na última semana. A informação é do vereador Thiago Silva (PMDB). “Este espaço será para a promoção de atividades econômicas e sociais. A viabilização do salão multiuso, ou salão comunitário, foi um trabalho nosso enquanto vereador, viabilizado através da força política do deputado Carlos Bezerra (PMDB), que conseguiu por meio do Ministério da Integração Nacional uma emenda parlamentar, com contrapartida da Prefeitura Municipal”, disse Thiago Silva.

Ele explica que a construção deste centro permitirá a realização de encontros, reuniões com a comunidade, exposições, atividades envolvendo microempresários e produtores rurais. Além de ser um espaço que servirá para promover confraternizações, palestras, e diversos cursos de capacitação.

Leia também:  Famílias pré-locadas do Neuma de Moraes vão se reunir com secretário de Habitação

No último sábado (09/08), o vereador Thiago Silva esteve visitando as obras juntamente com o Deputado Carlos Bezerra, o Vereador Adonias, o presidente do bairro Conjunto São José Gerson Moreira e o Vice Wilber Maciel, o presidente do Serra Dourada Aggeo Neves e lideranças empresarias e comunitárias da região. O prazo para o término da obra é de 120 dias.

conj multi uso

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.